Movimento incentiva compra em estabelecimentos de pequeno porte

Dia 5 de outubro é Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa.
Empresário pode cadastrar empresa para consumidor achar produtos.

Nesta quarta-feira (5) é comemorado o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. Em Santa Catarina, uma iniciativa que começou em 2015 será repetida este ano. O ‘Movimento Compre do Pequeno Negócio’ tem o objetivo de incentivar a compra de estabelecimentos de pequeno porte.

O empresário pode cadastrar a própria empresa no site o para que o consumidor encontre os produtos e serviços que precisa perto de sua casa ou trabalho. A iniciativa é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Santa Catarina (Sebrae-SC).

Em Santa Catarina, segundo o Sebrae-SC, os negócios de micro e pequeno porte representam mais de 95% das empresas formalizadas e juntos respondem por 35,1% do Produto Interno Bruto (PIB) do estado. Além disso, são responsáveis por 4% das exportações.

“Por trás do açougue da esquina e da padaria no caminho de casa, há um empresário que está gerando empregos, pagando impostos e sustentando uma família. Os pequenos negócios são fonte de renda de milhares de catarinenses e peças fundamentais na engrenagem que gira a nossa economia. Ao comprar de uma pequena empresa, estamos fomentando toda uma cadeia de valor”, disse o gerente da Unidade de Comunicação e Mercado do Sebrae-SC, Wilson Sanches Rodrigues.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/10/movimento-incentiva-compra-em-estabelecimentos-de-pequeno-porte.html

Tudo em Crachás?

Crachás no Brasil?

Crachás em Santa Catarina?

Crachás em Joinville?

Crachás em Navegantes?

Crachás em Itajaí?

Crachás em Brusque?

Crachás em Blumenau?

Crachás em Florianópolis?

Crachás no Paraná?

Crachás em Curitiba?

Identificação Funcional?

Qualidade  e Segurança?